sexta-feira, agosto 13, 2010

Sentidos - A Europa Viva na Índia - Varanasi




Fotos de Luísa Cortesão




quinta-feira, agosto 12, 2010

Jornadas Europeias do Património

Programa Europa Viva
25 de Setembro - peddy paper Os Cafés de Lisboa - 15:00 - Café Gelo
26 de Setembro - Dizer Poesia - Cesário Verde - 16:00 - Jardim Cesário Verde

quarta-feira, agosto 11, 2010

Jornadas Europeias do Património

A convite do IGESPAR a Europa Viva apresentou duas propostas para a dinamização nacional das Jornadas Europeias do Património que terão lugar nos dias 24, 25, 26 de Setembro.
Estamos a preparar a proposta.

Seminário - Inscrições

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Se o Seminário Saber Europa lhe interessa, inscreva-se. Quanto mais cedo se inscrever mais nos ajuda a concretizá-lo. Conheça o programa em:

terça-feira, agosto 10, 2010

Espaço Europa Viva

Chegou ao fim o Espaço Europa Viva, uma parceria entre a COMPARES e a Europa Viva, que muito ajudou o crescimento na nossa Associação, ao mesmo tempo que testou a maturidade do nosso projecto, relativamente a muitos programas.
Mas, se chegou ao fim um espaço, urge inaugurar um outro, este talvez ainda mais exigente, de modo a poder responder não apenas ao exponencial crescimento associativo mas também à recepção de vários outros programas e projectos que ainda temos em carteira e que de facto só esperam uma sede mais ampla e funcional, diferente, por isso, desta que beneficiámos na Cidade Universitária.
Estamos a trabalhar para conseguir.

Livros...


Foram hoje entregues à Direcção Geral dos Serviços Prisionais todos os livros não vendidos da I Feira do Livro da Europa Viva.

Os livros serão distribuídos de acordo com as regras constantes dos serviços prisionais mas segundo podemos saber, os técnicos da DGSP ficaram realmente muito felizes com a nossa dádiva.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Gosta...

De Literatura ?
De Música?
De Cinema?
De História?
Pintura?
Está no lugar certo - www.europaviva.eu
voltar ao topo da página