sexta-feira, abril 14, 2006

Comité Europeu das Regiões

A Europa Viva é desde ontem, 13 de Abril de 2006, o parceiro do Comité Europeu das Regiões para a implantação do Plano D em Portugal.
Brevemente daremos mais noticias...
Mas contem com este calendário:
Outubro - Faculdade de Letras, primeiro ciclo de conferencias, sobre a Europa e Cidadania, organizado pela Europa Viva e Comité Europeu das Regiões em parceria com a Departamento de Estudos Europeus.

Revista Elle - capa de Maio

A Europa Viva está na Elle deste mês com uma peça (dupla página) sobre a viagem O Comboio de Ana karenina. Sabem qual é o titulo da Elle? «Mergulho na Cultura». Está fantástica...

quarta-feira, abril 12, 2006

2ª viagem à Russia - 12 a 19 de Agosto

Já estão marcadas as datas da 2ª viagem à Russia - O Comboio de Ana karenina.
Será de 12 a 19 de Agosto de 2006.

Viagem à Russia (conclusão)

Como é do vosso conhecimento a Europa Viva partia em missão para a Russia no proximo dia 13 de Abril e regressava a 20.
Simplesmente conseguimos esta coisa maravilhosa que é a possibilidade de viajar directamente Lisboa-Moscovo-Lisboa através dos voos regulares da Krasair (braço privado da Aeroflot para a Europa) e como imaginam não hesitamos em mudar da Ibéria para esta companhia russa.
Só que isto obriga-nos a viajar a 12 e a regressar a 19. Apesar da alteração das datas, e porque o voo é feito à noite, vamos beneficiar de um dia completo em Moscovo.
A organização está muito satisfeita...
Já somos 29!

Câmara Municial do Porto

A eficácia na gestão do tempo e critérios de ordem financeira fez com que a reunião na Cãmara do Porto passasse para o proximo dia 20 de Abril e não se realizasse a 10 como estava previsto - altura (20 de Abril) em que a Presidente estará na cidade do Porto em representação da Europa Viva no workshop dos Clubes Europeus.

20 e 21 de Abril 2006 - Porto e Viseu

A Europa Viva vai estar presente nos proximos dias 20 e 21 de Abril nas manifestações culturais empreendidas pelos Clubes Europeus através de um workshop destinado aos professores da região norte e centro (reunidos em Rio Tinto e Viseu).

Bienal do Pensamento

Caros associados da Europa Viva a Direcção da Bienal do Pensamento informa que a Câmara de Oeiras será a autarquia parceira da Bienal do Pensamento, tal como resultou da reunião realizada com o representante da Câmara de Oeiras no passado dia 11 de Abril de 2006.
voltar ao topo da página