sexta-feira, março 10, 2006

Ministerio da Educaçao

Caros associados, a Direcção Geral dos Assuntos Europeus e Relações Internacionais do Ministerio da Educaçâo, confirmaram-nos por escrito a presença da Europa Viva nos workshops de formação aos professores no projecto Primavera Europeia nos proximos dias 20, 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente nas cidades do Porto, Viseu e Portalegre.

quarta-feira, março 08, 2006

Camara do Porto - Gestor Cultural

O gestor cultural da Câmara do Porto contactou a Europa Viva para indagar da possibilidade de estabelecer uma parceria com a nossa organização para a implantação dos projectos jornalismo na escola, casa da memória, e crescer para ser, nos bairros pobres da cidade invicta.
Caso de efective a venda destes produtos à Câmara do Porto eles serão implantados no terreno já no mês de Abril.

domingo, março 05, 2006

Maria Ejarque e a Bienal

Lembram-se da Maria? Da menina Unesco? Pois bem, também ela quer abraçar a Bienal do Pensamento, na qualidade de operacional...
Estamos a construir o organigrama, que será submetido antes de mais à Direcção Nacional. Brevemente terão noticias sobre este assunto.

Nunca é tarde...

Para vos falar do Portugal no Coração...Correu muito bem. A Lena Martins que o diga...aqui na Penha de França onde o projecto Europa Sénior não pára de crescer, os alunos da Lena distinguiram-na com a sigla VIT - very important teacher...
A Presidente, graças a Deus, só foi distinguida na Padaria com a dádiva de uma pequena carcaça...é assim...a idade não perdoa.
Sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado. A culpa da fama da Lena é da responsabilidade do Malato...e mais não digo...a Lena depois conta-vos!!!

Atenção Associados

Precisamos de constituir o grupo de trabalho que coordenará o ciclo de conferencias sobre o Plano D.
Enviem por mail à Presidente a vossa disponibilidade.
voltar ao topo da página