quinta-feira, dezembro 07, 2006

14 de Dezembro - conferencia FLL - Anfietatro III - 18:30

A próxima actividade da Europa Viva inscreve-se no programa do protocolo que a Europa Viva estabeleceu com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa através do projecto Europa em Movimento - designado Viagens na minha Terra - Conferencias.
Assim, no dia 14 de Dezembro na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, às 18:30 no Anfiteatro III, Tiago Salazar, jornalista da Rotas e Destinos, Volta ao Mundo e Correio da Manhã, e ainda cronista da Revista Artes, irá proferir a conferencia Indigenas - retratos falados.
É a ultima conferencia deste primeiro ciclo. Deram o seu contributo ao projecto
- Luis Maio (Jornal Público) - em Outubro
- Sandra Nobre (Jornal Sol) - em Novembro

A ideia foi pedir aos jornalistas portugueses de viagens que nos falassem dos olhares peregrinos que os seus textos nunca poderão retratar. Olhares pessoais, intensos, às vezes, amorosos, de enamoramento.~

Chegou a vez do Tiago Salazar. De todos eles é o que tem mais experiencia no jornalismo de viagens - aventura.

Vamos ouvi-lo - e que estórias tem o Tiago...

Cancelado encontro 9 de Dezembro

Teve que ser. Todas as previsões apontam para continuação de mau tempo durante o fim de semana - o encontro de 9 de Dezembro está cancelado.
Em Janeiro de 2007 voltamos a falar do projecto, na esperança que o tempo estabilize até lá...senão encontraremos outras soluções...

9 Dezembro - Encontro Casa da Memória

Evidentemente que as previsões para sábado deixam-nos perplexos. Iremos conseguir ou não realizar o encontro? Vamos aguardar até amanhã, sexta-feira. Caso o estado do tempo se mantenha chuvoso, ou piore, cancelaremos o nosso encontro.
Se o encontro for cancelado, todas as pessoas serão informadas durante o dia de amanhã, sexta-feira.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Europa em Movimento - Site actualizado


Carochinha, diz-me lá...? quem tem um site mais bonito do que o nosso?

www.europaemmovimento.eu

domingo, dezembro 03, 2006

14 de Dezembro - 3 e ultima conferencia

A Europa Viva convida todos os associados a assistirem à última conferencia do 1 Ciclo das Conferencias Viagens na minha Terra, proferida por Tiago Salazar - «Indigenas, retratos falados», ás 18:00 no Anfiteatro III da Faculdade de Letras de Lisboa.
Tiago Salazar é jornalista das revistas Rotas e Destinos e Volta ao Mundo, assina a rúbrica semanal «Escapadelas» no Correio da Manhã, é cronista da revista Artes.
voltar ao topo da página