domingo, maio 21, 2006

Russia - agradecimento - Isabel Canhoto

Ana Paula,
só uma breve palavra, dirigida a si, pelo cargo que ocupa na Associação, mas efectivamente extensível a todos os seus elementos, uma palavra de agradecimento pela atenção, pela solicitude, pelo carinho com que nos acompanhou(aram) durante uma viagem muito maravilhosa. E eu tenho ainda a acrescentar o meu enorme reconhecimento pela paciência e pela compreensão que manifestaram com os meus atrasos sucessivos no cumprimento dos timings que tinham marcado para a organização da viagem.

saudações muito cordiais, com saudade,

isabel canhoto

Chegámos da Russia

A nossa viagem à Russia cumpriu cabalmente os seus objectivos: colocou a Europa Viva e a cultura russa nos media, deu a conhecer a muitas pessoas os nossos projectos, contribuiu para o crescimento intelectual, mental e emocional dos nossos viajantes, ajudámos a realizar um projecto pessoal, se não fosse a nossa viagem, uma cidadã portuguesa não teria conseguido ir à Russia fazer um exame na Universidade de Moscovo e tornar-se professora de russo em Portugal, isto para não falar de tantas outras emoções que nós não fomos capazes de prescutar.
Claro que podemos fazer muito melhor. Seguramente vamos fazê-lo. Há que aperfeiçoar o programa da viagem, a logistica, as relações entre a Europa Viva e os viajantes, temos que potenciar muito mais a presença da professora de russo que nos acompanhou, (...), mas asseguro-vos que vençemos esta primeira batalha com dignidade e, sobretudo, com muita determinação nas nossas convicções.
voltar ao topo da página